quarta-feira, 26 de novembro de 2008

' ai ai que tristeza hoje minha mãe fez torta e me forçou a comer muuito ! essa notícia é péssima --'
mas também tem notícia boa , mesmo depois da compulsão de ontem e come torta hoje não engordei :] , e também fui na escola hoje e passei de ano direto , aeeew (y)
Mas amanhã é um novo dia , e eté dia 5 de dezembro quero emagrecer 7 kilos , tem festa :)
e eu vou fazer de tudo pra ta linda :9
' amanhã vou fazer muita academia, muita , muita , muita .

boom é isso , amanhã eu entro aqui e conto como foi tudo ( PS: não vejo a hora de viajar ) :]

Um comentário:

Just Perfect disse...

OI lindaaaaaaaaa....

amei saber q vc tb tem blog!!!!

Que bom q vc não engordou.....

Continue assim e malhe muito...

Vc já está linda....vai ficar mais linda ainda!!!

Vou te linkar no meu blog pra não esquecer de vir aqui sempreee!!

Bjooooooooooooooo