domingo, 23 de novembro de 2008


' então ...
esse final de semana foi um verdadeiro desastre :/
Comi igual a uma porca nojenta , mas amanhã vou começar com LF de no máximo 150 kcal;
Minha vontade de mudar agora está maior do que nunca !
Hoje quando olhei no espelho vi uma garota que quer muito alcançar seus objetivos , quer muito ser linda e magra ; e o olhar dela dizia 'Eu vou conseguir' e então ela tomou uma decisão , que vai ser de uma vez por todas se livrar de toda essa sujeira que tem dentro dela !
Minha mãe anda desconfiada que ando miando , então resolvi parar um pouco só pra poeira abaixar e ela desencanar disso .
Finalmente "acabaram" minhas aula , bom isso se eu não ficar de nenhuma recuperação. o que me dá de sobra tempo livre pra me exercitar ! Domingo que vem vai passar um programa especial sobre anorexia e bulimia no Discovey Home and Health , não sei que horas , mas eu vou ver e posto aqui (y)
Vou tentar postar todo dia aqui no blog e sempre contem comigo pra qualquer coisa , mais qualquer coisa mesmo !
Beeeijos e muita força pra todas vocês :]

Nenhum comentário: