segunda-feira, 24 de novembro de 2008



' boom hoje resolvi fazer aquela diea dos 35 dias ( que emagrace 30 kilos e tals ) , hoje eu só posso comer 100 kcal :p
. . . então . . .
até agora eu não comi nada , vou dexar pra comer mais à tarde.
Hoje eu mal tinha acordado e minha mãe já tava me enchendo falando que eu não comia mais , que eu só tomava água etc etc --'
ai que saco , odeio que peguem no meu pé , aí então quando ela não tava vendo eu fiz uma "baguncinha" na cozinha pra ela pensar que eu comi !
' Bom agora vou ter que sair , mais tarde eu entro e posto como foi o resto do dia :}

3 comentários:

Anônimo disse...

TOMARA QUE VOCÊ CONSIGA AMOR!

Anônimo disse...

amei a foto da thinspo

Anônimo disse...

FLORZINHA ESTOU COM TIGO NESSA DIETA
TO ALIANDO A DIETA DAS FRUTAS A ESSA DE 30 KG EM UM MES
SE PODER PASSE PELO MEU BLOG
PLANETAMIA.BLOGSPOT.COM
BJIM ANJO