segunda-feira, 24 de novembro de 2008


'aai até agora to de NF , de acordo com a dieta dos 35 dias posso comer 100 kcal , mas vo tenta NF hoje ! Já fiz 30 min de esteira hoje e to com uma preguiça insuportável de fazer mais exercícios :/
Minha barriga tá roncando , doendo mas não vai ser dessa vez que eu vou fraquejar , vou ser forte e conseguir esse maldito NF .
Amanhã vo tenta NF denovo , eu vo consegui . To decidida , cansei de ser essa gorda porca , zuada ; AFF
cansei , cansei , cansei ! por que eu não consigo ser magra ? por que ? por que ?
eu não intendo , eu tenho que ser forte , se as thinspos conseguem eu também consigo poxa ! Dessa vez eu não vou me deixar abalar por qualquer coisa ! Já perdi meu namorado em setembro , o que me fez engordar 5 kilos , agora eu vou emagrecer e ficar linda , aí sim ele vai ver tudo o que ele perdeu ! Aaai ódio , ódio , ódio . Que raiva eu tenho de mim mesma , por deixar ele escapar assim :(
Mas eu vou ter ele devolta , vou ficar magra e linda !

Nenhum comentário: