terça-feira, 25 de novembro de 2008


' ooi grils , ontem eu consegui o NF , aaaaae . Mas como no domingo eu tinha miado eu tava meio fraca hoje de manhã . aí adivinha . . . tive uma maldita compulsão , comi chocolates, chocotone, trakinas, leite, gelatina, pudim, pipoca e fiqueei cheeeia cheia cheia ! ai eu tentei miar mas não consegui porque minha garganta ta muito machucada :/
aai eu não acredito , to com muita raiva de mim ! ódio ódio ódio !
Mais tarde eu vo na academia e vou fazer horas e horas de exercícios bem pesados , eu mereço sofrer agora , eu sou uma gorda porca ! a dieta dos 35 dias foi pelos ares né . . . mas amanhã vou recomeçar e seguir certinho fazendo LF em vez de NF pra não ter outra compulsão , hoje eu não vou comer mais nada :x
Acabei de me pesar e mesmo depois da compulsão emagreci 2,5 kg desde domingo ae ae ae ! to orgulhosa mas também to me sentindo culpada por causa da compulsão . até o final da semana vou perder maais peso , agora eu to com 53 porque eu engordei semana passada , mas até o final da semana vo tenta chega nos 49 *-*
Depois disso é só eu continuar forte e vo consegui chegar aos sonhados 43 kg *-*
Aaaai adivinha quem veio fala comigo ontem ?! O meu ex , aah que ódio, depois de tudo que ele me fez sofrer ele quer ser amiguinho ; qual é ?! mas ele vai ver eu vou emagrecer, ficar linda linda linda aí sim ele vai ver tudo o que ele perdeu ! Na boa eu acho que eu mereço coisa muito melhor que ele ! Por um lado eu sinto ódio dele , mas por outro eu ainda gosto dele . Então eu sinceramente não sei o que eu faço ! Boom agora eu vou pesquisar uns sites pro anna e mia e se eu acha algum legal eu posto aqui (y)
Beeeijos :*

Um comentário:

Cinderela Compullsiva disse...

Oi flor!!!
naum desiste do nf naum!!!
naum desista de nada que vai te deixar magra!!!

lute pelos seus sonhos!!!

to aki pro que vc precisar!!