segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

aah hoje to péssima ; comi igual um pedreiro aaaaaaaah que ódio ;
eu sou uma vaca gorda mesmo ; o pior é que acabo todos os meus laxantes e não posso sair hoje pq to cuidando da minha prima ; aaah que odio odio odio !
Quero ir embora dessa casa ( do meu pai ) ; aqui eles ficam me forçando a comer e não consigo me controlar ! Preciso ir pra minha casa , nunca precisei tanto disso :/
Mas vo tenta NF amanhã a todo custo se eu não consguir juro que vou me castigar ; eu não mereço tudo isso que eu faço por mim mesma ; mereço sofrer sou só mais uma vaca gorda que sonha um dia em ser magra , mas por outro lado me resta um pouco de esperança de um dia alcançar meus objetivos ! Acabei de me pesar e adivinha engordei dois quilos eca eca eca , preciso tirar essa gordura de dentro de mim . agora só me resta chorar e fantasiar o dia de amanhã , tendo esperanças de que seja um dia melhor !

Amo todas vocês , sem vcs eu não seria nada !

2 comentários:

Just Perfect disse...

Oi florzinha...

Não desiste não...

Força e continue com a dieta...

Só vc pode mudar isso e vc vai.

Bjos

Just Perfect disse...

Oi linda....

Tem post novo no meu blog...

E tem uma coisa pra vc lá.

Bjos