sexta-feira, 1 de maio de 2009


oi meus amores , sei que fiquei muito tempo sem vir aqui :/
Mas agora eu estou de volta e com força total , muitas muitas coisas aconteceram de lá pra cá. Uma delas foi encontrar uma pessoa que se tornou especial pra mim muito rápido, mas nas duas últimas semanas parece que ele ta se afastando de mim. Não sei , acho que perdeu o encanto com ele , e pra piorar a situação vem uma "antiga paixão" se declarar pra mim . ai eu mereço , agora eu não sei o que eu faço , to completamente dividida . Bom mas isso não importa , com o tempo eu vou saber , mas agora eu só sei que eu estou voltando com toda a força pra conseguir alcançar meu objetivo , SER MAGRA . De lá pra cá eu engordei claro , porque me descuidei e fiz tratamento coisa e tal , agora to com 53 kg e poco , mas não to feliz , quero ser magra não importa o que eu tenha que fazer ! Tá dificil de eu me aceitar assim , mesmo depois de ter ido em psicologos , nutricionistas, médicos , eu quero sentir aquela sensação de quando eu emagrecia , cada quilo era uma vitória pra mim. Eu to me sentindo muito mal , to confusa , não sei é muito estranho . Quero voltar aos 47 quilos que um dia eu já tive . E é por isso que estou aqui agora , pra pedir ajuda a vocês , to em uma fase que preciso muito . Conto com vocês meus amores :*

Um comentário:

Lud :) disse...

Marianna força sempre...
O seus objetivos serão alcansado sem duvidas
qualquer coisa estarei sempre aqui
Beijos