domingo, 23 de maio de 2010

Tua luta é teu propósito, tua determinação é tua principal arma.

Bom hoje o dia começou "bem", não tenho nada do que reclamar. Ontem meu total de calorias consumidas foi 374 kcal , só que não fiz nada , fiquei o dia inteiro sentado , vendo filme e no pc ... enfim fui dormir eram 8 horas da noite e acordei só hoje as 12 horas. Pois é, hibernei.
Hoje ainda não comi nada e prentendo fazer LF.
Nossa, tem muita coisa passando pela minha cabeça ... quero parar de fumar mas não consigo.
Mas fazer o que ... pelo o menos o cigarro me "ajuda" com a fome (ou não , depende muito do dia)
Bom amores é isso ai , me sigam no twitter : www.twitter.com/maprincessfreak
Beijos e força :)

2 comentários:

Doutor Leonardo disse...

Ganhar peso é uma das preocupações mais frequentes quando as pessoas, especialmente as mulheres, pensam em parar de fumar. Uma alimentação adequada e uma boa dose de exercícios físicos podem diminuir ou até evitar o ganho de peso, que na verdade geralmente não é lá essas coisas.

http://leonardof.med.br/2010/05/31/como-parar-de-fumar/

Agora, sinceramente, 375 kcal? Isso faça tão mal para a saúde que talvez nem dê tempo para morrer do cigarro.

disse...

me segue!!!