sábado, 22 de maio de 2010


Depois de quase um ano sem postar aqui , e longe da ana e da mia eu volto aqui pra contar como estão indo as coisas ... enfim engordei tudo que eu tinha emagrecido , to me sentindo péssima , minha auto-estima tá lá em baixo! Chorei horrores hoje quando me olhei no espelho , por que eu fui desistir do meu objetivo ?! Mas agora eu to voltando com força total pra alcaçar meu sonho ... voltei para ana , a ÚNICA que me intende , a ÚNICA que me dá forças para continuar ! Me sinto bem por um lado por causa da ana , e de como ela faz eu me sentir , porém por outro lado me sinto péssima querendo ser magra , não querendo mais toda essa "sujeira" dentro de mim ! Por isso eu to aqui , de volta com mais força . Amo vocês , desculpa de ter abandonado vocês sem falar nada , sem ao menos dizer uma palavra.
Mais uma coisa , fiz um twitter que eu vou tweetar tudo o que estiver acontecendo... tudo o que eu passar ! é isso ai , força (yn)
http://twitter.com/maprincessfreak

Um comentário:

Miss Prozac (Rose Cassée) disse...

Amada ^.^

Seja bem-vinda de volta *-*

Estou te seguindo aqui e no twitter...

Beijos, força! ♥