quarta-feira, 20 de maio de 2009

Oi minhas flores lindas :]Bom to aqui pra dizer que eu decidi de uma vez por todas me recuperar , de uns tempos pra cá a ana vem me fazendo muito mal. Não consigo mais raciocinar direito, como consequência estou indo mal no colégio, ando tendo muitas tonturas, já houveram vários desmaios, e a minha mestruação simplismente parou. Então decidi largar de uma vez essa vida, não consigo ser feliz assim. E hoje estou me aceitando do jeito que eu sou, e vou ser feliz assim. Não quero mais viver como uma neurótica pensando 24H por dia na quantidade de calorias que eu ingiro, não quero mais viver nessa solidão, como se eu tivesse trancafiada em um quarto escuro. Eu quero e estou me libertando. A partir de hoje, a partir desse momento vou ser feliz de verdade, sendo do jeito que eu sou. E vou viver intensamente cada momento da minha vida.E quero dizer que eu nunca nunca nunca vou me esquecer de vocês e das amizades que eu fiz que concerteza eu vou levar para o resto da vida. EU AMO MUITO VOCÊS MEUS AMORES.Vocês não tem idéia de como isso tá sendo difícil pra mim, mas não tem outra saída, se eu continuar com a ana vou só piorar, e agora eu estou pensando nas pessoas que eu mais amo e que me amam, e não quero vê-las tristes por minha causa. Não estou incentivando ninguém a largar a ana ou a mia, mas elas estavam me fazendo muito mal, essa foi uma decisão minha. E quero que vocês, minhas flores, sejam muito muito fortes e que consigam alcançar todos os seus objetivos e realizar todos os seus sonhos :]
Eu amo muito muito vocês;e desejo-lhes a maior força do mundo, continuem sendo essas pessoas maravilhosas !
Beijos :S


VAMOS VIVER TUDO O QUE HÁ PRA VIVER, VAMOS NOS PERMITIR !

Nenhum comentário: