sábado, 13 de junho de 2009

PARA TODO O FIM UM RECOMEÇO (yn)

é , como vocês viram no post anterior eu tentei acabar de uma vez por todas com a ana , não por mim , e sim pelas pessoas que eu amor ! Mas como o mundo dá voltas e nem sempre tudo sai do jeito que a gente imagina aqui estou eu de volta , pra ser sincera eu já tentei várias e várias vezes esquecer a ana e começar uma vida nova , mas foi sempre em vão , pois eu definitivamente não consigo viver sem ela ! Vim aqui pra dizer que estou de volta , e com força total ! Não aguento mais me sentir mal , me sentir gorda , sentir vergonha de mim :S
eu sou quero me sentir bem comigo mesma , eu só quero de uma vez por todas conseguir ser feliz ! Mas essa felicidade só vai chegar quando eu conseguir atigir minha meta , quando eu conseguir finalmente "respirar" ! Eu já to cansada de chorar escondida , e dizer mentiras ! a ana é a única que me entende , é a única que me acolhe nas horas mais difíceis ! eu a amo e nunca nunca nunca mais eu quero deixa-la ! :S
eu amo todas vocês minhas vidas , eu não seria nada sem vocês do meu lado , me apoiando e me dando forças ! contem sempre sempre comigo , eu estarei aqui para tudo o que precisarem !

FORÇA SEMPRE (yn)

Nenhum comentário: